Mistérios do GTA San Andreas: Surpreenda-se

Para virar uma lenda, todo game de sucesso também precisa garantir uma boa dose de curiosidades, mitos e mistérios. Nesse sentido, para matar sua curiosidade e trazer ainda mais emoção à jogabilidade da franquia, veja abaixo algumas dicas e curiosidades sobre os grandes mistérios do GTA San Andreas!

Vale lembrar ainda que muitos desses mistérios no mapa do jogo são homenagens e dedicatórias direcionadas a pessoas da vida real e até mesmo a objetos e regiões do planeta que sequer existem aqui no mundo real.

Quais os melhores mistérios do GTA San Andreas?

Claro que a riqueza e fascínio do tema está relacionado tanto a mistérios reais quanto a fatos do folclore e míticos mundo afora.

Está pronto para descobrir alguns dos easter-egg e dar mais atenção a segredos pitorescos do GTA SA? Veja a seguir quais os mistérios mais populares dentro do universo do game.

mistério no mapa de GTa San Andreas

O monstro do Lago Ness

Além dos mistérios do GTA San Andreas, o jogo também apresenta algumas lendas. Nesse sentido, para citar o mais famoso citamos um dos primeiros a surgir: o monstro do Lago Ness.

No início, ele costumava aparecer na Fisher’s Lagoon, segundo fóruns de jogos. Aliás, esse é um dos lagos acessíveis logo no começo do jogo. No entanto, eram poucas as provas de sua existência. O que vale é deixar registrado aqui que esse enigma foi confirmado como um mito.

Direto do Manhunt, um soldado da SWAT

Este é um easter-egg clássico do jogo. Isso porque ele é uma referência ao desenho de um soldado da SWAT retirado do jogo Manhunt. Para encontrá-lo, procure por um desenho em paredes de bares de San Andreas.

O submarino USS Numnutz

Ao passar pelo píer de San Fierro, fique atento a um grande mistério do jogo. Afinal, o que um submarino comissionado como USS Numnutz estaria fazendo por ali? Afinal, apesar de estar atracado por ali, ela não tem participação alguma na trama do jogo.

Sendo assim, apesar de ser um mistério ainda ser desvendamento, ele é considerado apenas um easter-egg não-identificado.

A presença de estátuas no Atrium

Para encontrar esse mistério, passe próximo a Los Santos Police Departament. Depois, procure por elas dentro do Atrium. Neste caso, enquanto todas estão com a mão no rosto, o curioso é encontrar uma delas com a mão na área dos genitais.

A Ilha de Alcatraz

Você já deve ter ouvido falar nesta famosa ilha. Além do mais, já deve saber também que a cidade de San Fierro foi criada com base na cidade californiana de San Francisco. Sendo assim, uma coisa que não podia faltar era o ponto turístico da Ilha de Alcatraz, a ilha principal que compõe o arquipélago dos Alcatrazes.

Vale destacar que ilha do GAT San Andreas é uma miniatura em escala e fiel à ilha real.

A lenda do Bigfoot (Pé Grande)

Figura mítica e clássica entre o folclore nórdico, o chamado Pé Grande também é um dos mais inusitados mistérios no GTA San Andreas. Aliás, saiba que desde o jogo foi lançado a existência do Pé Grande dentro do GTA SA chegou a levantar muita discussão e rumores pela internet.

Garanto que você vai gostar também de ver os códigos, truques e trapaças do GTA SA.

Gostou? Deixo aqui o link para a página onde você pode baixar os mistérios e mapa: siga aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *