GTA San Andreas para IOS

Para os grandes fãs dos games de ação, a chegada do GTA San Andreas para IOS veio para consolidar a franquia entre os jogos mais populares até mesmo nas plataformas móveis. Prova disso é que, apenas no Brasil, a saga é praticamente conhecida por dez entre dez gamers. Isso porque o GTA San Andreas já é considerado um dos jogos campeões de vendas da história.

Na prática, isso significa que qualquer dono de um console PS2 já deve ter rodado o game. Seja por curiosidade ou por puro vicio, a real é que anos atrás seria impossível cogitar que o game estaria disponível num smartphone e com a mesma qualidade e conteúdo da série original.

Sim, essa evolução não tem fim, visto que o GTA San Andreas IOS apresenta as mesmas façanhas que demais plataforma, como PCs. Ou seja, ele também é um jogo completo, original e idêntico ao título da franquia, apresentando as mesmas armas, mapas, códigos, carros, missões e até roupas.

Se você já está curtindo o assunto, confira a seguir algumas dicas essenciais para você tirar melhor proveito do jogo GTA SA no seu iPhone.

GTA SA para sistema IOS

Como baixar?

Em relação à sua loja virtual de aplicativos, a Apple é semelhante à loja do Google. Ou seja, ambas são completas e dispõem de inúmeras ferramentas e jogos para agradar a qualquer gamer.

Em todo caso, se você tiver um iPhone e quiser baixar o jogo GTA San Andreas, o processo pode ser feito apenas pela AppStore.

Para isso, acesse seu ícone no smartphone e dê uma busca pelo nome do jogo. Após completar o download, a instalação já terá um início automático. A partir de então, basta aguardar alguns minutos para que você possa curtir o GTA San Andreas no sistema operacional móvel IOS com todas as suas missões e todos os seus recursos. (Aqui também ensinamos as missões para o Vice City).

Códigos GTA San Andreas para IOS

Se o jogo foi criado para você quebrar todas as regras, que tal ficar por dentro de alguns cheats imperdíveis na versão do Grand Theft Auto San Andreas para IOS? Para isso, confira abaixo quais os códigos que andam ganhando muita popularidade entre os gamers da franquia.

  • LOADOD: para habilitar as armas como bat, flashbang, rpg, pistol, micro smg e stubby shotgun;
  • CASHIN: para ganhar $10.000;
  • LOADOB: para habilitar armas como teaser, molotov, flamethrower, dual pistols, smg e carbine;
  • COPOUT: para reduzir uma estrela no alerta da polícia;
  • SHELLY: para manter as armas sempre carregadas;
  • LOADOC: para habilitar armas como chainsaw, mine, carbine, revolver e dual-barrel;
  • LIFEUP: para elevar seu nível de energia ao máximo;
  • LOADOA: para habilitar armas como nightstick, granada, minimetralhadora, pistol, e stubby shotgun;
  • COPIN: para aumentar uma estrela no alerta da polícia.

GTA San Andreas IOS vs Android, tem diferença?

Atualmente, é certo que os sistemas operacionais móveis iOS e Android dominam o mercado. Sendo assim, na hora de escolher seu próximo celular para curtir jogos, é comum surgir dúvidas entre os modelos desenvolvidos tanto por Apple quanto por Google.

Aliás, ambas costumam apresentar evoluções a cada ano com recursos similares. No entanto, algumas diferenças podem ser determinantes para usuários mais exigentes.

Em linhas gerais, antes de baixar o GTA San Andreas no Android ou IOS, vale a pena analisar alguns aspectos de cada sistema. Primeiro, o software IOS é famoso pelo seu design, interface e a sua segurança.

Por outro lado, o Android é imbatível pelos recursos extras e as inúmeras possibilidades relativas à sua personalização.

Enfim, a grande diferença entre o Android e IOS no GTA está mais ligada à configuração do seu dispositivo. Até porque o jogo requer muita ação e todo movimento precisa contar com rapidez de resposta, certo?

No mais, faça parte do social club do gta san andreas ios e diivirta-se muito!

E não deixe de conferir sobre os personagens do San Andreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *