CJ GTA do San Andreas: Namoradas, Casa, Skins, Mods e mais!

Um dos protagonistas mais icônicos do mundo gamer está chegando para quebrar tudo neste artigo. Isso porque estamos falando de Carl Johnson, o CJ do GTA San Andreas e da clássica franquia de jogos GTA. Aliás, nos jogos ele é um dos maiores anti-heróis que esse universo já ouviu falar.

Enfim, antes de saber mais sobre esse personagem, note que CJ tem como pontos fortes de sua personalidade uma coragem e frieza únicas. De qualquer forma, entre suas marcas registradas estão crimes como:

  • Assassinato;
  • Suborno;
  • Vandalismo;
  • Roubo;
  • Agressão;
  • Sequestro;
  • Extorsão.

Namoradas do CJ do GTA San Andreas

cj do gta san andreas

Foto ilustrativa do CJ GTA

Como todo cara da pesada, CJ também tem várias namoradas no jogo. No entanto, para ter contato com cada uma e ainda ganhar pontos no jogo, é preciso saber algumas informações a respeito de cada uma delas.

Confira a seguir o nome e algumas características do harém do CJ.

Michele

Ela é uma mecânica que costuma ficar numa autoescola. Contudo, para chamar sua atenção CJ tem que estar obeso. Além do mais, ela gosta de bares localizados pelas redondezas. Se preferir, leve-a para dançar num clube de dança.

Nesse caso, ao levá-la para um passeio, lembre-se de que quanto mais rápido, melhor! Ou seja, dirija sempre com o pé-de-chumbo, mas evite as colisões. Isso porque ela não vai se importar com o local, mas a que velocidade você está indo.

Denise

Para conhecer a Denise vá a uma missão, embora ela goste mesmo de um gueto e, de quebra, atirar em pessoas da cidade. Ainda assim, saiba que ela mora ao lado da ponte próxima à casa do CJ. Quer variar durante o passeio?

Além de dançar a doida ama passear de carros em alta velocidade e adora receber flores de presente. Por fim, só pode rolar um amor depois de um café e atingir uma certa meta do jogo.

Katie

Apesar de tudo, essa outra namorada de CJ é enfermeira, mas pode ser encontrada próximo à academia e no Country Club. Contudo, ela adora muitos músculos e um alto grau de s. appeal. Para comer (a refeição) e se divertir, procure restaurantes e boates para dança.

Enfim, para rolar aquele relacionamento íntimo, ela adora Chinatown e exibições como andar de carro de marcha ré. Lembrando que a Katie também ama um café.

Helena

Acostumada a ficar em Blueberry, uma cidade ao norte de Los Santos, CJ pode encontrar a advogada Helena. Aliás, ela fica em cima de um telhado atirando em simples alvos. Se você quer conquistar a gata e dar uma namorada durante o jogo, aqui a dica é ter pouca gordura e poucos músculos.

Millie

Para conhecer essa namorada de CJ vá até uma missão ao norte de Las Venturas. Depois, procure levá-la para dançar e passear. Além do mais, ela gosta que velocidade moderada, visto que nem é preciso de muito agrado para encantar a mina. Em linhas gerais, isso é garantia de um relacionamento a dois sem precisar dar presentes.

Barbara

Apesar de ser uma policial, ter dois filhos e ser divorciada, essa garota pode ser encontrada na parte deserta de San Andreas, mais conhecida como El Quebrados. Em outras palavras, mesmo sendo da lei ela não está nem aí se você cometer crimes.

Enfim, para conquistar de vez essa gata use e abuse de seu s. appeal.

Antes de continuar, deixa eu avisar. Você pode baixar essa lista de namoradas do Grande CJ, só entrar aqui.

Casa do CJ no GTA San Andreas

Para garantir a natureza violenta de CJ, o jogo fez suas origens estarem ligadas ao município de Ganton, onde é sua casa. Como resultado, ele acabou por se tronar um dos maiores líderes da gangue local, conhecida nos redutos do crime como Grove Street Families.

Para conhecer melhor o personagem, saiba que ele nasceu na cidade fictícia de Los Santos. Aliás, ela tem como inspiração a metrópole californiana de Los Angeles. Ah, caso queira, conheça mais curiosidades de outros personagens do GTA San Andreas.

Em meio a tantas atrocidades, vale lembrar que esse clima de guerra entre as gangues locais tem ligação com a morte da mãe e de Brian, o irmão caçula.

A partir de então, CJ passa a visar os crimes na cidade de Liberty City a mando de Salvatore Leone. Além do mais, vale destacar que enquanto CJ estava ausente, a polícia ficou totalmente corrompida, o governo perdeu todo o controle das ruas e demais gangues deram um fim em seus antigos parceiros de crime.

Skins, mods para CJ

Assim como os mods disponíveis na internet, existem inúmeros sites para você baixar várias opções com instalação automática. Com isso, você permitirá atualizar o visual do CJ de um jogo para outro e até mesmo a aparência de personagens como policiais e pedestres.

Vale lembrar que tudo isso também pode ser feito com instaladores e apenas alguns cliques. Em linhas gerais, ao instalar um determinado skin do GTA San Andreas basta baixar o arquivo de qualquer mod compatível e executar seu instalador automático.

Para fechar o processo, especifique a pasta do jogo e curta coma galera um dos mais cultuados jogos da atualidade.

E nesse post você pode ver todos os códigos, inclusive do CJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *